AnOnImUs.Info - Sistemas Comerciais

Forum destinado aos usuários do sistema AnOnImUs.Info
Hoje é Dom Set 05, 2010 12:03 pm

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Erro Contas a Pagar
MensagemEnviado: Qui Jul 08, 2010 2:32 pm 

Data de registro: Ter Abr 06, 2010 4:11 pm
Boa tarde

Estou enviando uma tela de um erro que esta aparecendo no momento em que eu incluo um titulo no contas a pagar.

Quando termino a digitação e dou OK, aparece esse erro.

Aguardo retorno,

Caren

Anexos:
tela_erro.png
tela_erro.png [ 157.22 KiB | Visualizado 87 vezes ]

Assunto do Tópico: Re: Erro Contas a Pagar
MensagemEnviado: Qui Jul 08, 2010 8:30 pm 
Administrador

Data de registro: Sáb Jan 30, 2010 8:38 am
caren escreveu:
Boa tarde

Estou enviando uma tela de um erro que esta aparecendo no momento em que eu incluo um titulo no contas a pagar.

Aguardo retorno,

Caren

Caren! boa noite!

Quando que este problema começou a aparecer? houve alguma alteração em seu sistema operacional?

MensagemEnviado: Qui Jul 08, 2010 8:41 pm 

Data de registro: Qui Jul 08, 2010 8:36 pm
caren escreveu:
Boa tarde

Aguardo retorno,

Caren

Você esta enfrentando o mesmo problema que eu enfrentei quando formatei o meu computador, o problema esta no trágico Windows, mas o pessoal da anonimus.info me sugeriu que eu atualizasse o meu sistema da versão 0.1.11 para a ultima versão deles que esta na 0.1.23 cobraram baratinho, conectaram na minha maquina e rapidinho eles fizeram as alterações e atualizações, o pessoal e super profissional, e tem um monte de novidades na versão.

MensagemEnviado: Sex Jul 09, 2010 10:20 am 

Esse erro começou a aparecer essa semana, já fiquei assustada, pois tenho todo o controle dos pagamentos no sistema.

Como devo proceder para correção do erro.

At.

Caren

MensagemEnviado: Sex Jul 09, 2010 10:22 am 

Há, respondendo a pergunta do sistema operacional, não aconteceu nenhuma modificação.
Meu sistema Operacional é o windowns 7 e já baixei o sistema neste sistema operacional desder o inicio.

At

Caren

MensagemEnviado: Sex Jul 09, 2010 8:23 pm 
Administrador

caren escreveu:
Há, respondendo a pergunta do sistema operacional, não aconteceu nenhuma modificação.
Meu sistema Operacional é o windowns 7 e já baixei o sistema neste sistema operacional desder o inicio.

At

Caren

Caren, boa noite!

Aconselhamos que você faça a reinstalação do sistema afim de atualizar os arquivos que constam eu seu computador, como o ecarneiro disse, já presenciamos esse tipo de erro, mas por causa do Windows, principalmente em sua versão 7, um de seus principais problemas era a emissão é a opção de salvar relatório no formato PDF, hoje com a última versão do sistema 0.1.23 já corrigimos o problema dos relatórios, mas infelizmente nós da AnOnImUs.Info passamos a adotar o versionamento das versões anteriores do sistema disponibilizadas para download somente a partir da versão 0.1.23, não possuímos a versão 0.1.16 que é a versão que você esta utilizando.

Caso você tenha a versão do instalador de sua versão faça a reinstalação e realize um teste para se certificar que o problema tenha sido resolvido, caso contrario entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Equipe AnOnImUs.Info

MensagemEnviado: Sáb Jul 10, 2010 12:55 am 
Administrador

Caren, boa noite!

Pensando em seu problema é também nas milhares de pessoas que utilizam o sistema AnOnImUs, solicitamos ao nosso servidor de hospedagem que fizesse a restauração dos backup´s realizados nos últimos 12 meses afim de restaurar as versões do sistema que lá são hospedados. Por sorte conseguimos restaurar algumas das versões do sistema é as disponibilizamos em uma página, onde você poderá acessa-la, localizar sua versão e baixa-lá.

http://www.anonimus.info/versoes.html

Infelizmente não podemos garantir a qualidade destas versões, pois o serviço de backup não esta em nossas mãos e sim dependemos de um serviço de terceiros. Anti-Mão gostaríamos de lhe oferecer a nova versão do sistema AnOnImUs, estável é com novas funcionalidades, mas não sugerimos que você faça a atualização diretamente com a versão que se encontra hoje para download no site, pois a versão atual 0.1.23 e divergente da versão que você utiliza 0.1.16, podendo inclusive não funcionar em seu computador por causa da integridade de seu banco de dados ser diferente a versão atual.

No mais, esperamos que tenhamos lhe ajudado é qualquer dúvida é só coloca-la aqui no forum.

Atenciosamente,

Equipe AnOnImUs.Info

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]